Início » Productos » Trocadores de calor » Plate Evaporator, Plate Condenser

Placa Evaporadora,Placa Condensadora

Placa Evaporadora

Introdução sobre a Placa Evaporadora
A Placa Evaporadora Accessen é projetada com base no evaporador de casco e tubo e adotou as vantagens do trocador de calor de placas.

Princípio de funcionamento
A Placa Evaporadora Accessen foi concebida para a evaporação, há duas entradas pequenas e uma saída grande, uma entrada grande de vapor para o aquecimento e uma pequena saída de vapor e água condensada.

Nossa Placa Evaporadora adota o conceito de cluster e cada cluster é composto de placas soldadas ou placas desmontáveis. O vapor aquecido condensado na passagem de soldas será evaporado e condensado.

Placa Condensadora

Introdução a Placa Condensadora
A Placa Condensadora Accessen é um produto feito sob medida para condensar o vapor sob condições de baixa pressão ou vácuo na evaporação e destilar sistemas. A Placa Condensadora Accessen pode atender aplicações específicas e os requisitos de capacidade.
Princípio de funcionamento
A Placa Condensadora Accessen é especialmente desenvolvida para a condição de vácuo. Ela contém uma grande entrada para o vapor e uma saída pequena para o líquido condensado. A placa condensadora é constituída por chapa de aglomerado de chapas soldadas topo a topo ou chapas amovíveis.

A placa é desenvolvida para melhor eficácia de condensação. As passagens estão separadamente em passagem larga (lado de vapor) e passagem estreita (lado da água de refrigeração), que pode manter uma pressão de vapor muito baixa do lado e de turbulência no lado da água de refrigeração. Por isso, pode alcançar a eficiência mais elevada de transferência de calor e, pelo menos incrustação.

Modo de Operação de Evaporação da Placa

Evaporação direta
Por causa da concepção do filme subindo e da alta turbulência, a placa evaporadora fornece alta capacidade de evaporação e pode adotar a evaporação direta. No sistema de evaporador de fluxo paralelo, a bomba não é necessária, no sistema de fluxo em contra-corrente, a bomba de transferência pode ser utilizado em vez de bomba de circulação.


Circulação gravidade
A bomba de circulação não é necessária porque os materiais começam a circular naturalmente por termo-sifão. Quando o ciclo falha em satisfazer a condição, a circulação por gravidade é útil para posterior evaporação de materiais concentrados. Nesta condição, a placa do evaporador é utilizada como um refervedor no sistema de destilação.


Circulação Forçada com a Evaporação
Este molde é usado quando há tendência de incrustação de meio vaporizado. A circulação forçada aumenta grau de umidade e força a turbulência e, em seguida, diminui a tendência de incrustação a mínima.


Circulação Forçada com Aquecimento do Flash
Este molde é utilizado quando incrustação graves ou cristalização podem ocorrer. O líquido vaporizado circula muito rápido no evaporador de modo que é apenas aquecido sem fervura. A evaporação real só começa quando o flash de aquecimento atua em um tanque separado. Uma placa especial evaporadora com maior diferença será adotada para diminuir a contaminação para o mínimo.


Placa Evaporadora e Placa Condensadora

A Accessen é uma empresa chinesa que fabrica, cria, distribui e presta serviços de assistência para trocadores de calor. Os trocadores de calor são amplamente utilizados na climatização, refrigeração, energia, metalurgia, química, alimentos, eletrônicos, marinhos e indústrias ambientais. Nossos produtos foram exportados para a Ásia, o Oriente Médio e Europa Oriental, como a Rússia, Ucrânia, Polônia, Indonésia, Tailândia, Emirados Árabes Unidos, Qatar, Arábia Saudita, Paquistão, Bangladesh, Mongólia, Índia, Irã, Jordânia, Venezuela, Macedônia, Cingapura e Vietnã. Não hesite em contatar nossos serviços.


Produtos Relacionados
    1. Unidade de Placa Trocadora de Calor
      A placa de série ABJ Accessen do sistema trocador de calor (placa trocadora de calor) tem uma excelente performance de proteção do ambiente...
    1. Permutador de Calor Vedado
      1. UA, AC, AS, Série AP
      2. Tamanho da Conexão: DN32-DN500
      3. Max Fluxo: 4500m3 / h
      4. Máx: 60 MW
      5. Abordagem Temperatura: Sob °C
      6. Espessura: 0,4, 0,5, 0,6, 0,7 milímetros: ...